Velhice

November 20, 2009

É o que eu sinto sempre que vejo reportagem com aquele bando de garotinhos e garotinhas entrando nas salas pra fazer vestibular. Poxa! Qualquer dia vou me desentender com algum pra chamá-lo de “molecote”. Haha.

Pensando bem, enquanto eu estiver nos 20+, dá pra, sei lá, pensar em viver uns meses de seca com a mãe, é algo admissível ainda, o problema é mesmo com os 30+ e seus 13ºs, planos médicos, contratos e os presentes pra família. Tem tempo.

Outra é que as pessoas estão ficando grávidas. A minha sorte é que são todas bem nutridas e muito amadas, não rola aquele drama arranhado de oh meu deus, o que será dessa criança. Mas já está em um número bom, hem, chega porque a tia aqui não pode com mais de três de uma vez (isso porque são quatro).

2 Responses to “Velhice”

  1. yuriss Says:

    “Allures” vem de Zoot Allures? oo


Leave a Reply

