Papai do céu

October 20, 2009

Quando a minha hora chegar, que eu esteja saudável e reta e limpa; que as minhas companhias sejam boas e inteiras e muitas; que eu esteja bem calminha, com aquele negócio de paz de espírito mais cravado do que qualquer senso de justiça medieval; que eu não me arrependa nem me corrompa; e que tudo isso me baste pra esquecer ou pra vingar.

Se não, que a lei nem a faca me alcancem; que meus estudos não me abandonem; que o chão seja também meu amigo pra me acolher de pé e aceitar o presente que lhe trouxer.

Amém.

Leave a Reply

