Era pra ouvir o Cash de novo

August 13, 2009

Mas o Grooveshark é muito louco acabou achando Bridge Over Troubled Water (I will ease your miiind..) com a Fiona Apple. E aí eu entendi tudo – ela foi a razão dessa minha “fraqueza”. Ela e aquele clipe estranho e escuro passando 3am na MTV quando eu tinha, não sei, 11 anos.

olha o trauma

olha o naipe do trauma

Depois de um tempo a letra de Criminal apareceu na introdução do primeiro livro derivado de blog que li (em pdf passado por um amigo de chat, mais velho e mais esperto), uma menina meio sem rédea que tinha um blog rosé com um a baiana toscamente desenhada. Era legal.

(Retrato de uma adolescência, tã-dã!)

(Fui escrever isso e saiu “retrado”. Nessa época eu também ia à fonoaudióloga, que me enviou pra psilouca quando viu que as minhas trocas não aconteciam só ao falar. Tinha um adesivo de “proibido língua no dente” no meu armário. Muito instrutivo.)

Leave a Reply

