No-no-no.

October 3, 2008

I said no!

I said no!

Isso de estar sempre num aperto de não poder dormir mais de 6h, de não poder assistir a filmes ou passar fins-de-semana sem trabalhar acontece de um jeito muito inocente, geralmente de convites apetitosos para trabalhar com pessoas legais, me comunicar com pessoas legais e promover eventos legais.

Passou o InteR, lembrei que havia prometido dois sites. Esqueci que faculdade em último semestre dá um (enorme) trabalho, e já estou trocando aulas de inglês pelas de música, engatando um grupo de estudos que vai me tentar a cabeça com idéias de voltar a me mexer de uma forma digna (em vez de me arrastar de frente de computador pra frente de computador), organizando um jornal do Sesc e com a consciência pesada por ainda não ter substituído a moto pela bike. Tsk.

Já deu, não me peçam mais nada. Vou ali fazer deseinhos, ler meus livrinhos, falar com meus amiguinhos e dar uma corridinha.

Leave a Reply

