eu não sentia fome assim desde sábado

May 6, 2008

Quando eu e Naca subimos o Morro do Moreno: eu com uma maçã, ele com bolachas waffle na barriga às 6h50 da manhã.

morro do moreno

o Morro, numa foto desvalorizativa

Mas vou continuar na frente do computador porque estou com saudades dos blogs portugueses (aqueles que sempre falam de política e bons musicistas com frases de efeito de grandes clássicos pra intercalar). Uma bôua.

One Response to “eu não sentia fome assim desde sábado”

  1. thaeasy Says:

    por que a foto não carrega aqui, tia?

    e tipo, não entendi nada, mas ok né ._.

    de qualquer jeito, espero que – a essa hora – já esteja bem alimentada e nutrida e tudo mais.

    :*


Leave a Reply

