nós gentes da campina não adoecemos

January 25, 2008

de outra coisa que não seja carência.

Não estendo a tese a todas as gentes justo porque desconheço qualquer coisa de outras doenças. Pues.

Estava eu com dores aqui. Faço um bico geral, no que me liga a sra douta e pergunta se estou de meias – no que faz calor, claro que não, “Mas precisa!” – e sou mandada ao banho, vou. Quando saio já esfriou e chove bonito tão bonito quanto o meu chocolate quente.

Agora imagine sair pra me consultar com um sr médico, pra ter que passar na farmácia e despejar dinheiro por pílulas, pegar a chuva pelo meio e por essas horas estar de bico ensopado?

Eu, hem.

One Response to “nós gentes da campina não adoecemos”

  1. Sra. Douta Says:

    Menininha da campina & boa menina, você.


Leave a Reply

