psicoisas

January 20, 2008

psicólicas 

psicolunasgregas

psicoma

psipseudópodes

psicopato >>

psico-pato

(porque vou eu me consultar com uma psilouca)
3 Responses to “psicoisas”

  1. Jujuqui Says:

    ela vai pedir pra você falar, e você não vai saber o que falar. então ela vai pedir pra você escrever, e você também não conseguirá. por fim ela vai pedir pra você desenhar e tampouco vai conseguir fazer isso também. aí bem no finalzinho da sessão você vai despejar tudo o que até então você não conseguia falar, ela vai ficar preocupada e vai sugerir que você vá 2 vezes por semana se consultar com ela. e se você faltar e não tiver uma desculpa muito boa ela vai te chamar de fracassada.

    mas não se preocupe, não são todas assim! depois eu quero saber como foi, e ouvi dizer que você ia me mandar umas fotos de uma certa casa mas acho que você esqueceu 😛

    :*, pega.

  2. deh Says:

    eu vou HJ!
    sempre acho q tô melhorando (e esperando chegar o dia da ´alta´) até q fico mais de 15 dias sem ir e me torno insuportável.

    mas já melhorei MTO. vixi… *lembrando old days*

    boa sorte!
    :**

  3. litahayata Says:

    obrigada pelo apoio, pessoal.
    tem uma galera fazendo essas coisas, não?
    estou indo com um objetivo de conclusão rápida, então aproveitem o tempo em que eu estiver melhor (se for como a Deh..).

    \o/


Leave a Reply

