sou imortal até que…

August 9, 2007

Faz tempo que não posto, e dizem por aí que o que mantém blogs é mais constância de posts que conteúdo (isso quer dizer que se eu postar a foto de uma peça de lego por dia vale mais do que escrever uma vez por semestre como faço).

Não posto, mas não morri: na verdade, estava pensando sobre isso por hoje, na sagrada hora da pensância – 10am-01pm – no sagrado lugar da pensância – a cozinha. Chega mais ou menos nisso: sou cientificamente imortal. Até que provem o contrário, provar com provas, experimentos, coisas controláveis e reproduzíveis, etc. Claro, deve haver alguma saída, mas em todas elas eu morro – e aí qualquer um pode provar a qualquer pessoa que eu morro, menos a mim (que é o que importa).

Por favor, solucionem. Porque já comecei a me preocupar com como me virar quando o planeta der paue congelar de repente. Seriously.

2 Responses to “sou imortal até que…”

  1. Jujuqui Says:

    Ah, não concordo… Eu venho sempre aqui ver se tem algo novo, não me importo se você demora 1 século pra postar. Eu também posto 1 vez na vida outra na morte e não tô nem aí. Opa, morte. Ah, sobre isso prefiro não me pronunciar! Também me preocupa e… Melhor esquecer. *medinho*

    .o/

  2. Thayse Says:

    Eu gosto de lego 🙂
    Mas prefiro seus posts semestrais.

    Principalmente esses que provocam reações agradáveis.

    Tem aquela comunidade do orkut “Sou imortal… até que me provem o contrário”, mas nunca havia parado pra penser a fundo nessa coisa toda, e você bem tem razão. Que coisa linda 😀

    Em relação ao congelamento global repentino,… well.

    Ou a gente se conforma e congela junto, sem esquentar a cabeça (há. esquentar. ha).
    Ou a gente… ahn… mergulha em uma banheira de álcool e torce 🙂


Leave a Reply

