*sigh*

May 19, 2007

Falação dá tanto trabalho… essas análises, essas críticas, essas revisões. Não são eles o “problema”, nem as pessoas todas. Mas assim que a pessoa se cansa e ainda tem que ter trabalho pra contornar piadinha pra depois ainda ter que explicar, tudo vale.

Parece não existir música específica pra pessoas cansadas não necessariamente tristes. Então este é o mais otimista que posso ficar sem fazer esforço e me trair o cansaço.

Park that car, drop that phone, sleep on the floor, dream about me

Muito sério: convite pra dormir na sala comigo. Capuccino e longas horas de silêncio e inatividade. Aberto pra quem não vá formular muitas teorias sobre o alheio e plano de ação nenhum pra mim, que estou cansada até pra tentar mudar.

One Response to “*sigh*”

  1. deh Says:

    interessante convite… mas acho q eu não aguentaria ficar tão quieta…
    ou cairia no sono? (tá tão fácil pra eu capengar por aí, principalmente em salas!)


Leave a Reply

