pré-impressão? ô-de-casa!

April 11, 2007

capa piau� abril07

Oi gente.

Essa é a piauí, a revista preferida do mês.

Então quando sai alguma coisa (MENSAL!) boa por $9.50 (preço promocional agora, $7.90) eu tenho que ouvir “ah, publicação ladob esnobe e cara” na manhã linda que apareço com o treco na facul.

É de tirar licensa da minha castidade verbal e dizer

CARA É O CARALHO.

Sim. Porque é essa galera que paga praticamente a mesma coisa pra passar 3h no cinema assistindo, sei lá, “Motoqueiro Fantasma” e fazendo estardalhaço na cadeira com pipoca XGG. Tudo contra o filme (mais ainda contra o Nicolas Cage), nada contra quem vai assistir… mas ir e reclamar que comprar uma revista que paga bonitinho pessoas legais que fazem e escrevem e desenham coisas legais é cara merece.

Sai da frente, que eu tenho preguiça de vocês.

Leave a Reply

