je suis désolée

March 2, 2007

Acabou o Carnaval, já estou pra trocar meu ovo de Páscoa por uma garrafa de qualquer coisa, a facul começou a dar trabalho e nada de eu me inscrever em nenhum curso de línguas pra substituir o Mainstream Advanced. Enquanto derivo entre escolher espanhol e/ou francês, a net me ensina a dizer oi em quatro jeitos diferentes. Sorry é da Madonna. Duh.

FrenchPodClass
Sebastian meu amigo tropeça no inglês (hohohoh), mas acho que é só pra descontrair. Lições vááárias de graça, pdfzinho com explicações e textos a cada episódio.

BBC Languages
Vários tópicos, situações pra latino ver.

The French Tutorial
Repita-comigo: brésilienne. Brésilienne. Todo mundo sabe francês, o problema é o biquinho. Aqui, lições bem aos pouquinhos e com áudio. Membership não-sei. Tem tanta coisa de graça que só colocando Voltaire pra ler o alfabeto pra fazer diferença.

Leave a Reply

